Sala comercial com 22,00 m², ideal para instalação de escritório, consultório ou diversos tipos de negócios.
O imóvel conta com 01 banheiro, oferecendo praticidade e um espaço funcional para atender às necessidades do dia a dia profissional.
Localizada no bairro Parque São George, a sala comercial está em uma região com boa infraestrutura, próxima a comércios, serviços, restaurantes, mercados, farmácias e outros estabelecimentos que facilitam a rotina de clientes e colaboradores.
A localização oferece fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares, uma das principais vias da região, permitindo deslocamento rápido para Cotia, Granja Viana e outras localidades.
Uma excelente oportunidade para quem busca um ponto comercial estratégico, com praticidade, visibilidade e facilidade de acesso.
Valor: R$ 1.100,00.
Para a locação, são aceitas as seguintes garantias: três depósitos de caução, fiador ou seguro-fiança. É necessário não possuir restrições no SPC/Serasa e comprovar renda equivalente a três vezes o valor do aluguel.
Venha conferir!!! Agende já a sua visita!
(11) 97417-8061 // (11) 98211-2565
Imobiliária Alfa Negócios.
CRECI: 34.726-J